Banner Notícias_Edital_ProjetoRobôExpedicionário

FCT seleciona bolsistas para projeto Robô Expedicionário

Em 27/05/22 15:05. Atualizada em 27/05/22 15:12.

Projeto é resultado de convênio entre o Centro Tecnológico do Corpo de Fuzileiros Navais (CTecCFN), Marinha do Brasil e UFG

A Universidade Federal de Goiás, por meio da Faculdade de Ciências e Tecnologia, torna público o Edital SEI 2937523 FCT/UFG para seleção de cinco estudantes interessados(as) em atuar junto ao Projeto “Robô Expedicionário”.

As inscrições podem ser feitas de 31/05 a 03/06/2022. A iniciativa é resultado de parceria entre o Centro Tecnológico do Corpo de Fuzileiros Navais (CTecCFN), Marinha do Brasil e UFG.

De acordo com o edital, a atividade chave dessa unidade robótica é aquisição de informações para atividade de reconhecimento em proveito da infantaria, operações especiais e engenharia.

Consulte a íntegra do edital, os detalhes sobre as bolsas e como inscrever-se NESTE LINK.