BannerNotícia_SitePRPI_PIP_Resultado Bolsas PIBIC

Publicada distribuição das cotas de bolsas do PIP-UFG - Modalidade PIBIC

Em 01/09/22 16:59. Atualizada em 06/09/22 15:07.

Divulgação das demais modalidades (PIBITI, PIBIC-AF e PIBIC-EM) ocorrerá assim que CNPq publicar resultados finais dos respectivos editais

Aos seis dia do mês de setembro de 2022, a Pró-Reitora de Pesquisa e Inovação da UFG, no uso de suas atribuições legais, torna público o resultado da distribuição das cotas de bolsas institucionais da modalidade PIBIC, do Edital PRPI Nº 02/2022 do Programa de Iniciação à Pesquisa Científica, Tecnológica e Inovação da UFG, para o período 2022/2023.

As bolsas serão concedidas pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) - Chamada CNPq Nº 21/2022 (PIBIC) – e pela Universidade Federal de Goiás.

Indicação de estudantes Modalidade PIBIC

O período para a indicação dos orientandos (bolsistas e não bolsistas) e para a confirmação do termo de aceite pelo estudante, no SIGAA, é de 6 de setembro a 11 de setembro/2022 pelos seguintes caminhos:  

Para o orientador realizar a indicação: Portal do docente > Pesquisa > Planos de trabalho > Indicar/Substituir bolsista. 

Para o aluno realizar o aceite: Portal do Discente > Pesquisa > Planos de Trabalho > Listar Planos de Trabalho > Clicar na opção "Aceitar".  

Para os orientadores contemplados com bolsa CNPq, alertar aos estudantes indicados para ficarem atentos ao e-mail que será enviado pelo CNPq para que forneçam seus dados bancários e confirmem a implementação da bolsa na plataforma Carlos Chagas. 

Atenção: os bolsistas deverão possuir conta corrente própria e individual no Banco do Brasil (não é aceita conta poupança) e Currículo Lattes atualizado, no qual deverá conter um endereço de correio eletrônico não pertencente ao provedor hotmail.com, atendendo à recomendação do CNPq.

Resultado Final Edital PRPI No. 02/2022 – Modalidade PIBIC

 

 

Categorias: Notícias Noticias Programa de Iniciação à Pesquisa