BannerNotícia_SitePRPI_PIP_Resultado Bolsas PIP.png

Publicada distribuição das cotas de bolsas do PIP-UFG

Em 12/09/22 15:09. Atualizada em 13/09/22 09:38.

Divulgação se refere a todas as modalidades: PIBIC, PIBITI, PIBIC-AF, PIBIC-EF e PIBIC-EM com seus respectivos prazos de indicação de estudantes

Aos doze dias do mês de setembro de 2022, a Pró-Reitora de Pesquisa e Inovação da UFG, no uso de suas atribuições legais, torna público o resultado da distribuição das cotas de bolsas institucionais das modalidades PIBITI, PIBIC-AF, PIBIC-EF e PIBIC-EM, do Edital PRPI Nº 02/2022 do Programa de Iniciação à Pesquisa Científica, Tecnológica e Inovação da UFG, para o período 2022/2023. As bolsas serão concedidas pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e pela Universidade Federal de Goiás. 

Para esta divulgação foi necessário aguardar a publicação dos resultados finais dos respectivos editais pelo CNPq. 

Destacamos a necessidade do cumprimento dos prazos estabelecidos para indicação dos estudantes, uma vez que no caso das indicações posteriores aos prazos apresentados, a vigência da bolsa se iniciará em outubro, não havendo qualquer possibilidade de pagamento retroativo referente ao mês de setembro. O período proposto segue calendário definido pelo CNPq.

As indicações das cotas de bolsas da modalidade PIBIC publicadas em 06/9, seguem o novo período informado por e-mail aos orientadores.

 

Indicação de estudantes:

Para o orientador realizar a indicação: Portal do docente > Pesquisa > Planos de trabalho > Indicar/Substituir bolsista. 

Para o aluno realizar o aceite: Portal do Discente > Pesquisa > Planos de Trabalho > Listar Planos de Trabalho > Clicar na opção "Aceitar".  

Para os orientadores contemplados com bolsa CNPq, alertar aos estudantes indicados para ficarem atentos ao e-mail que será enviado pelo CNPq para que forneçam seus dados bancários e confirmem a implementação da bolsa na plataforma Carlos Chagas. 

 

Atenção: os bolsistas deverão possuir conta corrente própria e individual no Banco do Brasil (não é aceita conta poupança) e Currículo Lattes atualizado, no qual deverá conter um endereço de correio eletrônico não pertencente ao provedor hotmail.com, atendendo à recomendação do CNPq.

 

Prazos para a indicação de estudantes:

Modalidade PIBIC

O período para a indicação dos orientandos (bolsistas e não bolsistas) e para a confirmação do termo de aceite pelo estudante, no SIGAA, é de 6 de setembro a 13 de setembro/2022.

 

Modalidades PIBITI e PIBIC-AF

O período para a indicação dos orientandos (bolsistas e não bolsistas) e para a confirmação do termo de aceite pelo estudante, no SIGAA, é até 14 de setembro/2022. 

 

Modalidades PIBIC-EF e PIBIC-EM

O período para indicação dos orientandos é até o dia 14 de setembro/2022, através do formulário no link: https://forms.gle/w5nPph5ca4jRqrrD7 

 

Resultado Final Edital PRPI No. 02/2022 – Modalidade PIBIC

Resultado Final Edital PRPI No. 02/2022 – Modalidade PIBITI

Resultado Final Edital PRPI No. 02/2022 – Modalidade PIBIC-AF

Resultado Final Edital PRPI No. 02/2022 – Modalidade PIBIC-EF

Resultado Final Edital PRPI No. 02/2022 – Modalidade PIBIC-EM

Categorias: Notícias Noticias