BannerNotícia_DiálogosVirtual_PróximosEventos_Junho.png

Confira o próximo evento do Programa Diálogos em Pesquisa e Inovação da UFG

On 11/10/22 15:19 . Updated at 11/10/22 15:19 .

As inscrições são gratuitas e estão abertas para a comunidade acadêmica e público em geral

    A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PRPI) da UFG divulga a palestra de abertura da edição 2022/2023 do Programa Diálogos em Pesquisa e Inovação, que será ministrada pela professora Tatiana Duque do Instituto de Química da UFG (IQ/UFG). O evento, intitulado “Ciência Aberta e a Propriedade Intelectual: o mais aberto quanto possível, o mais fechado quanto necessário”, discute a necessidade de compreender os aspectos da propriedade intelectual que estão envolvidos no processo de pesquisa. 

   Os eventos do programa são gratuitos, abertos para toda a comunidade acadêmica e público em geral, e ocorrem mensalmente. Para saber as próximas datas, o participante deve acompanhar o site e as redes sociais da PRPI, ou o e-mail no caso dos participantes do programa de iniciação à pesquisa. Para obter certificado, é necessário realizar inscrição prévia por meio de formulário na página do evento, e confirmar presença durante a transmissão.

   Os participantes do Programa de Iniciação à Pesquisa (PIP/UFG) precisam de no mínimo quatro participações nas palestras do Programa Diálogos em Pesquisa e Inovação, e devem entregar as certificações dos eventos que participaram juntamente com o relatório final. 

    Realizado pela PRPI, o programa conta com o apoio da Reitoria Digital. Mais informações podem ser encontradas acessando aqui. 

 

Programação de Novembro:

Ciência Aberta e a Propriedade Intelectual: “O mais aberto quanto possível, o mais fechado quanto necessário

 

Palestrante: Tatiana Duque Martins -  Instituto de Química da UFG (IQ/UFG)

Mediação: Cleonice Borges - (CEI/UFG)

 

Data: 17 de Novembro (quinta-feira)

Horário: 10h

Local: YouTube UFG Oficial

 

Inscrições e informações neste link.

Categories: Notícias Noticias ADM;Notícias