Banner Notícias_Guia de Integridade Acadêmica

Lançado o Guia de Integridade Acadêmica da UFG

En 23/11/22 13:30 . Actualizado en 25/11/22 09:02 .

Produção inédita na universidade, o guia ressalta: “boas condutas, melhores vivências”

Como resultado do trabalho de um conjunto de professores e profissionais acadêmicos, o Guia faz parte das metas institucionais da universidade, agindo como um incentivo às condutas positivas que devem ser reforçadas em todas as áreas e ambientes da UFG.

Profª. Lilian Ribeiro de Rezende, coordenadora do Comitê de Integridade Acadêmica, comenta a importância da publicação deste material: “O que é íntegro é INTEIRO, honesto e justo; gera credibilidade, confiança e contribui verdadeiramente com o avanço do conhecimento. Com esse material em mãos temos a certeza que todos e todas estarão atentos para a questão e serão multiplicados das boas práticas e de melhores vivências dentro da nossa querida UFG.”, diz.

O Guia está disponível gratuitamente no link abaixo para ser consultado, e deve ser compartilhado, para uma promoção mais efetiva da cultura de integridade.

ACESSE AQUI O GUIA DE INTEGRIDADE ACADÊMICA DA UFG

Para encontrá-lo no site:

Barra azul superior > Menu: PRPI > Documentos

Categorías: Notícias Noticias ADM;Notícias