Banner Notícias_Semana das Mulheres na Inovação e Tecnologia

Semana das Mulheres na Inovação e Tecnologia conta com a participação da Agência UFG de Inovação

Em 07/03/23 10:37. Atualizada em 07/03/23 11:04.

Evento promovido pelo Governo de Goiás em comemoração ao Dia Internacional da Mulher promove diversas ações nos dias 8 (quarta-feira) e 9 (quinta-feira) de março.

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher (08/03), o Governo do Estado de Goiás, por meio da Secretaria do Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação de Goiás (SECTI), promove uma semana de homenagem intitulada “Semana das Mulheres na Inovação e Tecnologia”, que vai discutir temáticas voltadas para a participação feminina nas mais diversas áreas, como empreendedorismo, liderança e protagonismo.

A Semana vai acontecer nos dias 08 e 09 de Março, de forma presencial, no Centro de Excelência em Empreendedorismo Inovador - Hub Goiás, e também contará com transmissão ao vivo. A inscrição é gratuita e pode ser feita através do link disponível abaixo.

A Agência UFG de Inovação terá participação relevante na Semana, por meio do Centro de Empreendedorismo e Incubação (CEI/UFG), que levará a experiência das empresas juniores e graduadas lideradas por mulheres; do Laboratório de Ideias, Prototipagem e Empreendedorismo (IPElab/UFG), que ministrará uma oficina de impressão 3D voltada para mulheres; e do Parque Tecnológico Samambaia (PTS/UFG), que apoia e sedia a parte prática da oficina.

O encontro é composto por diversas atividades, como palestras, mesas redondas e oficinas. Ainda que o público feminino seja o destaque principal, o evento é aberto para todas as pessoas que se interessarem pela programação.

Evento: Semana das Mulheres na Inovação e Tecnologia

Data: 08 e 09 de março de 2023

Local: Hub Goiás - Setor Leste Universitário (Goiânia-GO)

Link de inscrição: https://www.even3.com.br/semanadasmulheres/