BannerNotícia_resultado final.png

Publicado o resultado final do Edital PRPI 02/2024 de Bolsas Institucionais

En 03/09/24 09:05 . Actualizado en 06/09/24 17:24 .

Indicação dos discentes deverá ser feita no período de 03/09 até 09/09/2024 via SIGAA

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PRPI/UFG) torna público o resultado da distribuição das cotas de bolsas institucionais das modalidades PIBIC, PIBIC-AF, PIBIC-EM, PIBIC-EF, PIBITI, PIBITI-AF, do Edital PRPI Nº 02/2024 do Programa de Iniciação à Pesquisa Científica, Tecnológica e em Inovação da UFG (PIP/UFG), para o período 2024/2025. As bolsas serão concedidas pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e pela Universidade Federal de Goiás.

As bolsas foram distribuídas de forma proporcional à demanda qualificada de cada grande área do conhecimento, conforme quadros de distribuição.

O(a) pesquisador(a) deverá realizar a indicação dos(as) discentes que irão executar os planos de trabalho recomendados, e os(as) discentes deverão aceitar sua indicação (via SIGAA - Módulo Pesquisa) no período de 03/09 até 09/09/2024. A indicação deverá ser realizada para todos os planos recomendados, sejam eles contemplados ou não com cotas de bolsas.

Outro ponto de atenção diz respeito à necessidade do cumprimento dos prazos estabelecidos para indicação dos(as) estudantes, uma vez que, no caso das indicações posteriores aos prazos apresentados, a vigência da bolsa se iniciará em outubro, não havendo qualquer possibilidade de pagamento retroativo referente ao mês de setembro. O período proposto segue calendário definido pelo CNPq.

Passo a passo para indicação de estudantes:

Para o(a) orientador(a) realizar a indicação: SIGAA > Portal do docente > Pesquisa > Planos de trabalho > Indicar/Substituir estudante.

Para o(a) aluno(a) realizar o aceite: SIGAA > Portal do Discente > Pesquisa > Planos de Trabalho > Listar Planos de Trabalho > Clicar na opção "Aceitar".

Indicação de Estudante ICJr 2024/2025 (não é necessário o aceite, só a indicação):  https://forms.gle/um8AiNN4THgozwS56

Para além disso, é imprescindível que os(as) orientadores(as) contemplados(as) com bolsa CNPq alertem os estudantes indicados sobre o e-mail que será enviado pelo CNPq solicitando os dados bancários e a confirmação da implementação da bolsa na plataforma Carlos Chagas.

Atenção: os(as) bolsistas deverão possuir conta corrente própria e individual no Banco do Brasil (não é aceita conta poupança) e Currículo Lattes atualizado contendo um endereço de correio eletrônico não pertencente ao provedor hotmail.com, atendendo à recomendação do CNPq.

Confira:

Resultado Final Edital PRPI nº 02/2024 - PIBIC

Resultado Final Edital PRPI nº 02/2024 - PIBIC AF

Resultado Final Edital PRPI nº 02/2024 - PIBITI

Resultado Final Edital PRPI nº 02/2024 - PIBITI AF

Resultado Final Edital PRPI nº 02/2024 - PIBIC EM

Resultado Final Edital PRPI nº 02/2024 - PIBIC EF

Confira AQUI tudo sobre a Iniciação à Pesquisa.

Categorías: NOTÍCIA Notícias ADM;Notícias