logo66SBPC

66ª REUNIÃO ANUAL DA SBPC

Em 18/02/14 18:50. Atualizada em 21/08/14 11:47.

66ª REUNIÃO ANUAL DA SOCIEDADE BRASILEIRA PARA O PROGRESSO DA CIÊNCIA/ JORNADA NACIONAL DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA - JNIC

A Jornada Nacional de Iniciação Científica/JNIC acontecerá no período de 22 a 27 de julho de 2014 durante as atividades da 65ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência/SBPC, na cidade de Rio Branco-AC. A atividade é destinada a apresentação dos trabalhos de iniciação científica, previamente apresentados e publicados em 2013 no XXI Seminário de Iniciação Científica/UFG (período 01 de agosto de 2012 a 31 de julho de 2013).

Os estudantes vinculados ao Programa Institucional de Iniciação Científica listados a seguir, estão selecionados a participarem do referido evento. É importante observar que todos os trabalhos inscritos e apresentados serão publicados nos anais da 66ª Reunião Anual da SBPC. Diretrizes para a participação:

1. A UFG disponibilizará o pagamento da taxa de inscrição no evento.

2. O estudante interessado deverá confirmar a sua participação, via e-mail, para piict.ufg@gmail.com até o dia 21 de fevereiro de 2014, com os dados a seguir: nome completo, e-mail atualizado e telefone para contato.

3. A UFG efetivará a confirmação de participação dos estudantes junto à comissão organizadora do evento e viabilizará o pagamento da taxa de inscrição.

4. O estudante será responsável pelo preenchimento da ficha de inscrição e envio do resumo para a JNIC/66ª SBPC, até o dia 24/03/2014, conforme normas disponíveis em http://www.sbpcnet.org.br/riobranco.

5. Os custos com passagens, hospedagem e confecção do pôster/banner são de inteira responsabilidade do estudante inscrito.

6. A UFG não disponibilizará ajuda de custo.

7. A desistência da participação após a efetivação do pagamento das inscrições por parte da UFG implicará na devolução do valor da inscrição (unitário) pelo do estudante inscrito.

Goiânia, 11 de fevereiro de 2014

Clique aqui para ver a relação de alunos aptos a se inscreverem