Palestra Milton Mori

Programa de Formação para Inovação

Em 06/10/14 06:18. Atualizada em 30/10/14 18:22.

PROGRAMA DE FORMAÇÃO PARA INOVAÇÃO

Apresentação

O Programa de Formação para Inovação tem como objetivo a difusão da cultura da inovação no âmbito da UFG, bem como a capacitação da comunidade acadêmica para as atividades de empreendedorismo tecnológico, desenvolvimento e transferências de tecnologias. Ele

O programa é composto por cursos, seminários palestras e apresentação de casos de professores, técnicos e estudantes da UFG em atividades de inovação, empreendedorismo e transferência de tecnologias. .

O Programa de Formação para a Inovação é uma iniciativa da Coordenação de Transferência e Inovação Tecnológica (CTIT) da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PRPI) da Universidade Federal de Goiás (UFG).

Abaixo, informações sobre sua segunda atividade:

COOPERAÇÃO, PESQUISA E INOVAÇÃO

Com:

Prof. Dr. Milton Mori

Diretor executivo da Inova Unicamp (Agência de Inovação da Unicamp). Possui graduação em Engenharia Química pela Universidade Federal do Paraná (1972), mestrado em Engenharia Nuclear - The Universityof Michigan (1979) e doutorado em Engenharia - North Carolina StateUniversity (1983). É professor titular da Universidade Estadual de Campinas e coordenador do Laboratório de Processos Químicos e Gestão Empresarial (PQGE).

Dia 05/11, 9h-10h30

Local: Sala 02 e 03 – Centro de Cultura e Eventos da UFG

Campus Samambaia – Goiânia – GO

Entrada franca, inscrição necessária, vagas limitas