BANNER CONPEEX 2016

XXIV SEMINÁRIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA e VI SEMINÁRIO DE INICIAÇÃO EM DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO

Em 30/08/16 16:49. Atualizada em 31/08/16 08:44.

O XXIV Seminário de Iniciação Científica (XXIV SIC) e o VI Seminário de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (SIDTI), acontecerão durante as atividades do 13º Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão da UFG/CONPEEX, no período de 17 a 19 de outubro de 2016.

• O XXIV SIC acontecerá nos dias 17 e 18/10, conforme programação que será disponibilizada no site do CONPEEX, a participação é exclusiva para estudantes vinculados ao  Programa Institucional de Iniciação Científica, nas modalidades PIBIC, PIVIC, PIBIC-AF, PIBIC-EM, IC-CNPq (Balcão), PIBIC-FAPEG e PICME que desenvolveram pesquisa no âmbito do Programa no período 2015/2016.
  • A apresentação de trabalho é obrigatória para os estudantes PIBIC, PIVIC, PIBIC-AF, PIBIC-EM, IC-CNPq (Balcão) e que obtiveram a aprovação do trabalho final pelo Comitê Institucional de IC.
  • A apresentação do trabalho para os estudantes bolsistas FAPEG (sem cadastro na PRPI) e PICME é opcional e não haverá avaliação pelo Comitê Externo do CNPq.

• O VI SIDTI acontecerá no dia 19/10, conforme programação que será disponibilizada no site do CONPEEX, a participação é exclusiva para estudantes vinculados ao Programa Institucional de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação, nas modalidades PIBITI e PIVITI que desenvolveram pesquisa no âmbito do Programa no período 2015/2016 e que obtiveram a aprovação do trabalho final pelo Comitê Institucional de ICDTI.