PIBITI

RESULTADO DO IV PRÊMIO UFG DE INICIAÇÃO EM DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO E INOVAÇÃO

Em 09/12/16 17:36. Atualizada em 09/12/16 17:40.

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação, torna público o resultado do IV Prêmio UFG de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação

 

O IV Prêmio UFG de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação consiste na concessão do certificado de reconhecimento ao estudante e ao respectivo orientador pela relevância e qualidade do trabalho desenvolvido.

 

DATA E LOCAL DE ENTREGA DO PRÊMIO

            A entrega do prêmio acontecerá no dia 16/12/2016 (sexta-feira) às 09h no Auditório da Biblioteca Central/UFG - Campus Samambaia, durante a reunião do CONSUNI. Os premiados e seus orientadores estão convidados a comparecerem para a cerimônia de premiação.

 

TRABALHOS PREMIADOS

            A seleção dos melhores trabalhos ocorreu em conformidade com o regulamento estabelecido, publicado no dia 07/11/2016 e foi coordenado pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação.

            Os trabalhos apresentados a seguir foram avaliados e referendados pelo Comitê Interno de IDTI/UFG e pelo Comitê Externo do CNPq, no contexto da relevância e qualidade.

 Veja aqui a listagem geral de classificação

 

PREMIADOS

CIÊNCIAS AGRÁRIAS

  • Mariana Guimaraes Silva/PIBITI, premiada com o trabalho intitulado “Avaliação de desempenho de produção do biometano e biofertilizante a base de torta de filtro em crotalaria”, sob a orientação da Prof. Dr. Wilson Mozena Leandro/EA.

 

  • Giulliano Silva Camargos/PIVITI, premiado com o trabalho intitulado “Eficiência em laboratório de subprodutos extraídos a partir das espécies vegetais Petiveria alliacea, Thevetia peruviana, Azadirachta indica a. juss. no controle de Helicoverpa armigera”, sob a orientação da Profa. Dra. Karina Cordeiro Albernaz/EA

 

CIÊNCIAS BIOLÓGICAS

  •  Joao Victor Batalha de Carvalho/PIBITI, premiado com o trabalho intitulado “Produção e conjugação in house de anticorpos anti-NS1 DENV”, sob a orientação da Profa. Dr. Lucimeire Antonelli da Silveira/IPTSP

 

CIÊNCIAS DA SAÚDE

  •  1º Euliara Magna Brito Xavier/PIBITI, premiada com o trabalho intitulado “Desenvolvimento e validação de método bioanalítico por cromatografia líquida de alta eficiência para avaliação in vitro da inibição da CYP3A do citocromo P450 por protótipos de fármacos antineoplásicos”, sob a orientação do Prof. Dr. Luiz Carlos da Cunha/FF.

 

  • Taynara Cassimiro de Moura Alves/PIVITI, premiada com o trabalho intitulado “Mídia digital sobre o alívio da dor neonatal para profissionais de saúde”, sob a orientação da Profa. Dra. Thaíla Corrêa Castral/FEN.

 

CIÊNCIAS EXATAS E DA TERRA

  • Nayara Macedo Vinhal/PIBITI, premiada com o trabalho intitulado “Tomada          de        Decisão            na        Roteirização    de       Veículos          com     Considerações de       Empacotamento”, sob a orientação do Prof. Dr. Thiago Alves de Queiroz/Regional Catalão.

 

  •  2º Giovanna Sousa Pereira/PIBITI, premiada com o trabalho intitulado “Estudo do desempenho eletroquímico de extrato bruto fonte de enzima peroxidase obtida de tecidos vegetais para reação de redução de peróxido de hidrogênio em solução”, sob a orientação do Prof. Dr. Flávio Colmati Júnior/IQ

 

 ENGENHARIAS

  • Yuri Andrade Dias/PIBITI, premiado com o trabalho intitulado “Desenvolvimento de um Protótipo de Dispositivo Portátil Destinado ao Monitoramento Remoto de Descargas Parciais em Transformadores de Potência Utilizando a Técnica Preditiva de Emissões Acústicas”, sob a orientação do Prof. Dr. Leonardo da Cunha Brito/EMC.

 

  •  2º Rubens Vieira Teixeira Junior/PIVITI, premiado com o trabalho intitulado “Caracterização de propriedades viscoelásticas de simuladores de tecido biológico por vibrometria magnética”, sob a orientação do Prof. Dr. Silvio Leão Vieira/IF.

 

LINGUÍSTICA LETRAS E ARTES

  • Juliana Prudente Santana do Valle/PIVITI, premiada com o trabalho intitulado “Projeto de dicionário temático infantil: inserindo dados”, sob a orientação da Profa. Dra. Sheila de Carvalho Pereira Gonçalves/Regional Catalão

 

Goiânia, 08 de dezembro de 2016

 

Profa. Dra. Sheila Araújo Teles

                Pró-Reitora de Pesquisa e Inovação               

Adjunta

Arquivos relacionados Tamanho Assinatura digital do arquivo
RESULTADO DO IV PRÊMIO DE INICIAÇÃO EM DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO E INOVAÇÃO_2016 126 Kb c6c640f989de801905808fdeefe51d3f
IV PRÊMIO UFG DE INICIAÇÃO EM DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO E INOVAÇÃO 72 Kb 7f2b25c795233279b9850f5bc9b9fa50