Weby shortcut

Como participar do Programa de Iniciação à pesquisa?

Atualizado em 11/03/19 15:58.

Estudantes:

    • O primeiro passo seria a identificação de um professor que trabalhe com temáticas do seu interesse. A identificação dessas temáticas podem ser por meio de uma disciplina que você frequenta, de linhas de pesquisa nas quais o professor (a) atua nos Programas de Pós-graduação da UFG (https://prpg.ufg.br/p/24960-programas-de-mestrado-e-doutorado-da-ufg) ou pesquisas que vêm sendo realizadas pelo (a) professor (a), identificadas no currículo Lattes dele (a) (http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/busca.do?metodo=apresentar).
    • Entrar em contato com o professor identificado e manifestar o seu interesse pela iniciação à pesquisa, solicitando orientações
    • Acessar, neste site, as informações sobre o Programa de Iniciação à Pesquisa Científica, Tecnológica e a Inovação da UFG.

 

Professores/Pesquisadores:

    • Acessar, neste site, as informações sobre o Programa de Iniciação à Pesquisa Científica, Tecnológica e a Inovação da UFG, cujo Edital de seleção de propostas é publicado anualmente, no início do ano letivo. Porém, considerando procedimentos prévios necessários para submissão das propostas (elaboração e cadastro de projeto; submissão aos comitês de ética, quando necessário; aprovação  pela unidade de vínculo do pesquisador) o planejamento deverá iniciar-se no ano anterior.