REDCap UFG

           A UFG coloca à disposição de sua comunidade acadêmica a plataforma REDCap (Research Electronic Data Capture), para registro e formação de banco de dados de projetos. 

 

Atenção! 

  • Para o acesso ao REDCap, o potencial usuário deverá:
    • fazer a leitura das normas de utilização da mesma;
    • realizar treinamento via Telessaúde Goias e obter certificação para realização de cadastro na Plataforma

 

Criação de Conta de Usuário


Se você ainda não possui uma conta de acesso ao REDCap-UFG, preencha o Formulário de Cadastro de Usuários do REDCap-UFG. (2)

 

Criação de projetos de pesquisa

Para criação de projeto de pesquisa na Plataforma, é necessária a autorização. Para obtê-la, preencha o Formulário de Cadastro de Projetos no REDCap-UFG. (3)

 

Mover o Projeto para Produção

Se seu projeto já foi desenvolvido no REDCap e pretende iniciar a coleta de dados, siga as seguintes etapas:
1) Realize um teste de todos os formulários e funcionalidades do projeto.
2) Solicite que o seu projeto seja movido para produção e inicie a coleta de dados de forma segura.

 

Estudos Multicêntricos coordenados por Pesquisadores da UFG

Para solicitar a criação de contas de acesso para os colaboradores de centros coparticipantes preencha o Cadastro de Projetos Multicêntricos - REDCap-UFG. (4)

 

Utilização do "REDCap Mobile App" para coleta de dados offline

O usuário cadastrado com projeto em desenvolvimento que necessitar utilizar a versão para aplicativo de coleta off line, deverá solicitar autorização.