Sistema de Acompanhamento de Projetos de Pesquisa e Núcleo de Estudos e Pesquisa da UFG - SAPPWEB
O acesso ao SISTEMA SAPPWEB é feito através do Portal do Servidor ou do Aluno, se for o caso. Após acessar, é solicitado usuário e senha, caso não possua senha ou esta não confere, o usuário poderá solicitar uma nova senha que será enviada ao seu endereço de ‘email’.
Com a nova versão do sistema, o pesquisador além de informar os dados do projeto, deverá incluir os arquivos: do projeto, certidão de aprovação pelo Conselho Diretor da Unidade ou Coordenação de Pesquisa da Unidade, parecer do Comitê de Ética em Pesquisa (se for o caso) e arquivo de comprovação de financiamento (se for o caso). O pesquisador só deverá finalizar o cadastro quando todos os arquivos estiverem incluídos, se não, deixe o projeto “Em Preenchimento”. Cumpridas as etapas acima, o sistema irá regularizar o cadastro. Não há necessidade de emissão de extrato e envio à PRPI.
Prorrogação de projetos O pesquisador deverá incluir os arquivos: do projeto, certidão do Conselho Diretor informando sobre o período da prorrogação e parecer do Comitê de Ética aprovando a prorrogação. Cumpridas as etapas acima, o sistema irá regularizar o cadastro. Não há necessidade de emissão de extrato e envio à PRPPG.
Profa. Sheila Araújo Teles
(Voltar à inicial)
|