Sistema de Acompanhamento de Projetos de Pesquisa e Núcleo de Estudos e Pesquisa da UFG - SAPPWEB


O acesso ao SISTEMA SAPPWEB é feito através do Portal do Servidor ou do Aluno, se for o caso.

Após acessar, é solicitado usuário e senha, caso não possua senha ou esta não confere, o usuário poderá solicitar uma nova senha que será enviada ao seu endereço de ‘email’.

O cadastro de projetos e núcleos de estudos e pesquisa é feito pelo pesquisador responsável pelos mesmos.


Cadastro de projetos novos

Com a nova versão do sistema, o pesquisador além de informar os dados do projeto, deverá incluir os arquivos: do projeto, certidão de aprovação pelo Conselho Diretor da Unidade ou Coordenação de Pesquisa da Unidade, parecer do Comitê de Ética em Pesquisa (se for o caso) e arquivo de comprovação de financiamento (se for o caso).

O pesquisador só deverá finalizar o cadastro quando todos os arquivos estiverem incluídos, se não, deixe o projeto “Em Preenchimento”.

Cumpridas as etapas acima, o sistema irá regularizar o cadastro.

Não há necessidade de emissão de extrato e envio à PRPI.

 

Prorrogação de projetos

O pesquisador deverá incluir os arquivos: do projeto, certidão do Conselho Diretor informando sobre o período da prorrogação e parecer do Comitê de Ética aprovando a prorrogação.

Cumpridas as etapas acima, o sistema irá regularizar o cadastro.

Não há necessidade de emissão de extrato e envio à PRPPG.

Os projetos que precisam ser analisados pelo Comitê de Ética em Pesquisa, somente serão regularizados após análise do Comitê e inclusão do arquivo do parecer no sistema pelo pesquisador.

O pesquisador deve manter os projetos  e núcleos de estudos e pesquisa no sistema, fazendo inclusão/exclusão de participantes, alterando o Status do projeto de acordo do seu andamento, Encerrado, Finalizando Aguardando Publicação. 


Clique SAPPWEP

 

Profa. Sheila Araújo Teles
pesquisa.ufg@gmail.com
Fone: 35211870

 

 
 
(Voltar à inicial)