PD&I e Inovação Tecnológica

Banner_Interno_Página_PD&I_Inovacao_Tecnológica

A Agência UFG de Inovação corresponde à Diretoria de Transferência e Inovação Tecnológica (DTIT) da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PRPI) da Universidade Federal de Goiás (UFG). É a DTIT que responde pelo Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) da UFG e atua “como articuladora, promotora e gestora das atividades previstas na política de inovação tecnológica da Universidade”. Como parte das estruturas vinculadas à Agência UFG, o Setor de Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia (SPITT) é o responsável pelos acordos e parcerias e pela gestão da propriedade intelectual e transferência de tecnologia. Nos links que seguem abaixo, você poderá acessar informações específicas sobre Acordos e Parcerias, Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia na UFG.

Ícone_Página Agência_AcordosACORDOS E

Ícone_Página Agência_PropriedadePROPRIEDADE
INTELECTUAL

Ícone_Página Agência_TransferênciaTRANSFERÊNCIA